POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1) Se a peça chegou com algum defeito, você tem até 30 dias da data da emissão da nota fiscal para comunicar a Soft Soul [email protected] e solicitar a troca.
Após o recebimento pela nossa equipe, o prazo para análise das condições do produto e liberação de outro item é de 7 dias úteis.
A logística reversa será feira por conta da Soft Soul, sem nenhum custo à você.
2) Se você se arrependeu da compra por qualquer motivo, poderá comunicar a Soft Soul e solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Neste caso só haverá política reversa se o motivo da solicitação for por defeito da peça.
Só aceitaremos qualquer tipo de devolução ou trocas de peças sem uso que estejam em perfeitas condições, com as etiquetas e lacres originais fixados no produto.
Todo produto devolvido será analisado por nossa equipe técnica e caso não se enquadre nos critérios acima, a Soul Soul fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, você será notificada e o seu produto devolvido.
Não efetuamos troca ou devolução de produtos que tenham sido comprados em promoção.
Boleto Bancário: Se o pagamento escolhido foi o boleto, a devolução de valores será feita através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis.
Cartão De Crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito a devolução será através deste meio de pagamento após o nosso recebimento de todas as parcelas.
ENTREGA
As postagens serão efetuadas às terças e às sextas.